Termos e Condições de Compra

Por favor, leia o termo e as condições com cuidado, pois ele contém informações importantes sobre as compras de serviços.

Última Revisão: 2021-05-04 08:48:06

 
Sinalweb – Soluções em TI, doravante denominada simplesmente Sinalweb, e, de outro lado, o cliente da Sinalweb, qualificado no momento da compra dos serviços, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Sinalweb realiza venda de serviços pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra de serviços oferecidos pela Sinalweb seus canais de venda pela internet;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de serviços pelo Cliente por meio dos sites Sinalweb (www.sianwleb.com.br) (“Websites”).

1. Confidencialidade

1.1. É de responsabilidade da Sinalweb a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, por meio do selo “Site Blindado”.

1.2. O Cliente, por sua vez, se compromete a não disponibilizar suas senhas de acesso aos Websites a terceiros, bem como a tomar providências razoáveis para manter suas informações sob sigilo. Caso o Cliente identifique e/ou desconfie que terceiros tiveram acesso às suas senhas, este se compromete a comunicar a Sinalweb para que as devidas providências sejam tomadas.

1.3. Ao preencher o cadastro, o Cliente declara que as informações que o identificam são verdadeiras, precisas e completas, bem como se declara ciente de que eventuais falsidades poderão sujeita-lo às responsabilidades criminais e cíveis, de acordo com a legislação brasileira.

1.4. O Cliente expressamente autoriza que suas informações e dados pessoais sejam compartilhados pela Sinalweb com as demais empresas integrantes do grupo econômico e autoridades, conforme necessário para o processo de compra e o cumprimento da legislação em vigor.

2. Serviço de atendimento ao cliente (sac)

2.1. O Cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado nos Websites. O SAC poderá ser acionado por meio envio de e-mail para contato@sinalweb.com.br.

3. Política de entrega

3.1. O prazo para entrega dos Serviços é informado durante o procedimento de compra, sendo contabilizado em dias úteis. As entregas dos Serviços são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

3.2. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

4. Direito de arrependimento

4.1. Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de cancelamento do(s) Serviço(s), hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: O prazo de desistência da compra do Serviço é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data da liberação do Serviço;

4.2. O Cliente deverá solicitar a devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do e-mail contato@sinalweb.com.br.

4.3. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Serviço no cartão de crédito do Cliente realizado pela Sinalweb, é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, uma vez que a Sinalweb, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

4.4. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF ou CNPJ do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF ou CNPJ.

4.5. A Sinalweb isenta-se da obrigação de cancelar qualquer Serviço que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

5. Política de trocas e devoluções:

5.1. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

5.2. O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) diretamente pelo e-mail contato@sinalweb.com.br, com tópico “cancelar pedido”.

6. Formas de pagamento aceitas:

6.1. Pagamento à vista: Boleto bancário; Débito em conta; Cartão de crédito;

6.2. Pagamento parcelado: Cartão de crédito;

6.3. Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Sinalweb por e-mail.

7. Prazos de entrega e forma de pagamento

7.1. Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos, sendo que em caso de divergência cadastral, a Sinalweb entrará em contato com o comprador.

7.2. Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

7.3. Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

 
 
 
 
 

8. caso fortuito e força maior

8.1. Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

9. foro

9.1. Fica eleito o foro da cidade de Santo André / SP para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.